O chamamento de Cristo é urgente e pessoal.
A bandeira de Cristo ondula em cores de sacrifício, pobreza, humildade, quer dizer: de Amor.
Queres consagrar inteiramente a tua vida a expandir o Reino de Cristo?
Pois talvez o Senhor te chame para seres o Seu «duplo», para seres o Seu «outro eu», o Seu «vaso de eleição». É a maior prova de amor que se pode dar a Cristo. (Vat. II)
A messe é grande mas os trabalhadores são poucos. (Mt. 9,32-38)
O Senhor colocou os frutos da Redenção nos meios dos apóstolos. Como é possível haver ainda tantos milhões de homens e mulheres que não conhecem Cristo? O Senhor continua a chamar para o apostolado. Mas escasseiam os corações jovens que respondam com valentia. São poucos os jovens cristãos que escutam a Voz de Cristo, a chamar desde o fundo de tantas almas vazias de Deus.
A vocação e a fidelidade à mesma são graças de Deus. Ser fiel a vocação apostólica continua a ser um milagre da graça que só se verifica quando há oração.
No dia 10 de Agosto na casa provincial dos missionários do verbo divino, dois seminaristas Indonésios, Fidelis Fallo e Damianus renovaram os seus votos na congregação pela 4º vez.
Eles são como tantos outros jovens.
Jovem, Cristo precisa de ti. Jesus é a única luz do mundo. E tu jovem segues Cristo quando pensas como Cristo, quando a tua vida se alimenta da fé. Não tenhas medo de dizer sim para seguir Jesus Cristo. JESUS te ama.
Sem comentários:
Enviar um comentário