segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Salmo do Sim, de Maria

Maria, Mãe do Sim,
o teu exemplo admira-me.
Admira-me porque arriscaste a tua vida;
admira-me porque não olhaste para os teus interesses,

mas para os do resto do mundo;
admira-me e dás-me exemplo de entrega a Deus.

Eu queria, Mãe, tomar o teu exemplo
e entregar-me à vontade de Deus como tu.
Eu queria, seguir os teus passos,
e através deles, aproximar-me do Teu Filho.

Eu queria, Mãe, ter a tua generosidade e entrega,
para nunca dizer não a Deus.
Eu queria, Mãe, ter o teu amor
para ser sempre fiel ao teu Filho.

Mãe do Sim,
pede ao teu Filho por mim, para que me dê a tua força.
Pede ao teu Filho por mim, para que me conceda
um coração enamorado dele.
Pede ao teu Filho por mim, para que me dê
a graça necessária para me entregar e nunca lhe falhar

Sem comentários: