sábado, 23 de maio de 2009

VEM E SEGUE-ME


(Fidelis Falo, SVD-seminarista do Verbo Divino,
Natural de Timor Ocidental, neste momento está em Portugal/Lisboa para parender a lígua de Camões)

Disse Jesus ao jovem: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e distribui-o pelos pobres e terás um teisoro no ~céu e vem e segue-Me. (Mt, 19, 21

Segue-Me. É a voz de Cristo. O apelo do Bom Pastor.
Chama-me para O seguir, abandonando tudo aquilo que Lhe não agrada.
Atinge-me um apelo de Cristo, que eu devo seguir.
Ele me chamou a ser cristão, quer dizer de Cristo, d´Ele.
Todos os momentos me chama a transformar-me n´Ele.
Chama me para cumprir missão na Igreja.
E eu conheço e sigo o chamamento de Cristo?...

Que os jovens continuem a escutar a Voz do Mestre e possam ter corragem de entregar a sua vida total para servir o seu reino...

Sem comentários: