terça-feira, 3 de novembro de 2009

Graças Te damos Senhor pelo DOM da Vida da Ir. Quintinha, Missionárias Servas do Espírito Santo

Aqui estou Senhor,
para Te agradecer pelo DOM da minha vida
Pelo DOM da minha vocação consagrada


"Senhor, a ti pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Graças te rendemos porque somos parte de tua criação maravilhosa. Senhor, tu nos fizeste e nos amas. Tu és a nossa rocha e a nossa fortaleza. Recebe, Senhor, toda a nossa gratidão"!
Agradecemos pela vida

* "Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente".
* Disse Jesus:"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".
* Nós te agradecemos, ó Senhor, pelas vitórias que nos dás por intermédio de Cristo Jesus.
* Nós te agradecemos pelas alegrias que nos tens proporcionado, porque na tua destra há delícias perpetuamente.
* Agradecemos-te pela oportunidade que nos dás de usarmos nossa vida cooperando na expansão do teu reino aqui na terra.
Graças Senhor Deus Te damos graças
*Graças Senhor, pelo dom da vida! Pelo amanhecer e respirar o ar da natureza;

*Graças Te dou, Senhor, porque és bom,
porque é constante e eterno o teu amor para comigo

*Graças Te dou, Senhor,
Deus de tudo, que intervéns em toda a minha vida,
Pelo bem que revelou pela vocação missionária consagrada.

*Pelas bênçãos derramadas, Pelo amor que é sem medida, Pela paz no coração.

* Pelo facto de existir, por ser quem sou.

Pelas experiências passadas;Pela ternura que me oferece e pelo carinho.
pela família querida, que trago no coração.Por todos que fazem parte da minha vida

Senhor, diante de Ti somos pó, somos frágeis. Aceita o nosso coração de barro, infunde em nós o Teu alento e tem compaixão de nós que esperamos em Ti. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, que é Deus com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Ámen

Sem comentários: